Filtros : "Medical Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Medical Education. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTUDANTES, MEDICINA, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLELA, Edlaine Faria de Moura et al. Medical students and community health workers learning together. Medical Education, v. 51, p. 551-552, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/medu.13296. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Villela, E. F. de M., Almeida, W. S. 'ana de, Nascimento, W. A. D., & Bollela, V. R. (2017). Medical students and community health workers learning together. Medical Education, 51, 551-552. doi:10.1111/medu.13296
    • NLM

      Villela EF de M, Almeida WS'ana de, Nascimento WAD, Bollela VR. Medical students and community health workers learning together [Internet]. Medical Education. 2017 ; 51 551-552.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.13296
    • Vancouver

      Villela EF de M, Almeida WS'ana de, Nascimento WAD, Bollela VR. Medical students and community health workers learning together [Internet]. Medical Education. 2017 ; 51 551-552.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.13296
  • Source: Medical Education. Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNI, Maria Fernanda Pereira de Araújo Demonte et al. An active-learning methodology for teaching oxidative phosphorylation. Medical Education. Oxford: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1111/medu.13418. Acesso em: 16 maio 2024. , 2017
    • APA

      Forni, M. F. P. de A. D., Garcia Neto, W., Kowaltowski, A. J., & Marson, G. A. (2017). An active-learning methodology for teaching oxidative phosphorylation. Medical Education. Oxford: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.1111/medu.13418
    • NLM

      Forni MFP de AD, Garcia Neto W, Kowaltowski AJ, Marson GA. An active-learning methodology for teaching oxidative phosphorylation [Internet]. Medical Education. 2017 ; 51( 11): 1169-1170.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.13418
    • Vancouver

      Forni MFP de AD, Garcia Neto W, Kowaltowski AJ, Marson GA. An active-learning methodology for teaching oxidative phosphorylation [Internet]. Medical Education. 2017 ; 51( 11): 1169-1170.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.13418
  • Source: Medical Education. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, APRENDIZAGEM, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMPARIN, Cristiane et al. The Virtual Human in team-based learni ng:assessing students’ perceptions. Medical Education, v. 49, n. 5, p. 531-532, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/medu.12716. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Comparin, C., Hans-Filho, G., Wen, C. L., & Figueiró-Filho, E. A. (2015). The Virtual Human in team-based learni ng:assessing students’ perceptions. Medical Education, 49( 5), 531-532. doi:10.1111/medu.12716
    • NLM

      Comparin C, Hans-Filho G, Wen CL, Figueiró-Filho EA. The Virtual Human in team-based learni ng:assessing students’ perceptions [Internet]. Medical Education. 2015 ; 49( 5): 531-532.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.12716
    • Vancouver

      Comparin C, Hans-Filho G, Wen CL, Figueiró-Filho EA. The Virtual Human in team-based learni ng:assessing students’ perceptions [Internet]. Medical Education. 2015 ; 49( 5): 531-532.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.12716
  • Source: Medical Education. Unidades: FMRP, HU

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FARMACOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTARDELO, Daniel et al. Role-play preceded by fieldwork in pharmacology teaching. [Carta]. Medical Education. Chichester: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1111/medu.12565. Acesso em: 16 maio 2024. , 2014
    • APA

      Gotardelo, D., Bollela, V. R., Boulet, J., & Ballester, D. (2014). Role-play preceded by fieldwork in pharmacology teaching. [Carta]. Medical Education. Chichester: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1111/medu.12565
    • NLM

      Gotardelo D, Bollela VR, Boulet J, Ballester D. Role-play preceded by fieldwork in pharmacology teaching. [Carta] [Internet]. Medical Education. 2014 ; 48( 11): 1111.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.12565
    • Vancouver

      Gotardelo D, Bollela VR, Boulet J, Ballester D. Role-play preceded by fieldwork in pharmacology teaching. [Carta] [Internet]. Medical Education. 2014 ; 48( 11): 1111.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.12565
  • Source: Medical Education. Unidade: FMRP

    Subjects: COMPETÊNCIA CLÍNICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZEIRO, Marcelo e BOLLELA, Valdes Roberto. Faculty development of an OSCE in an internal medicine clerkship. [Carta]. Medical Education. Chichester: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1111/medu.12472. Acesso em: 16 maio 2024. , 2014
    • APA

      Cruzeiro, M., & Bollela, V. R. (2014). Faculty development of an OSCE in an internal medicine clerkship. [Carta]. Medical Education. Chichester: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1111/medu.12472
    • NLM

      Cruzeiro M, Bollela VR. Faculty development of an OSCE in an internal medicine clerkship. [Carta] [Internet]. Medical Education. 2014 ; 48( 5): 545-546.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.12472
    • Vancouver

      Cruzeiro M, Bollela VR. Faculty development of an OSCE in an internal medicine clerkship. [Carta] [Internet]. Medical Education. 2014 ; 48( 5): 545-546.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.12472
  • Source: Medical Education. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ESPECIALIDADES MÉDICAS, VOCAÇÃO MÉDICA, COMPETÊNCIA CLÍNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Joaquim Edson et al. Practical skills are the most popular elective choice. Medical Education, v. 38, p. 1015-1016, 2004Tradução . . Disponível em: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1365-2929.2004.01944.x/pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Vieira, J. E., Bellodi, P. L., Marcondes, E., & Martins, M. de A. (2004). Practical skills are the most popular elective choice. Medical Education, 38, 1015-1016. doi:10.1111/j.1365-2929.2004.01944.x
    • NLM

      Vieira JE, Bellodi PL, Marcondes E, Martins M de A. Practical skills are the most popular elective choice [Internet]. Medical Education. 2004 ; 38 1015-1016.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1365-2929.2004.01944.x/pdf
    • Vancouver

      Vieira JE, Bellodi PL, Marcondes E, Martins M de A. Practical skills are the most popular elective choice [Internet]. Medical Education. 2004 ; 38 1015-1016.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1365-2929.2004.01944.x/pdf
  • Source: Medical Education. Unidade: FM

    Subjects: MEDICINA (EDUCAÇÃO), COMUNICAÇÃO, ATITUDES, QUESTIONÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Joaquim Edson e NUNES, Maria do Patrocínio Tenório e MARTINS, Mílton de Arruda. Directing student response to early patient contact by questionnaire. Medical Education, v. 37, p. 119-125, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1046/j.1365-2923.2003.01431.x. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Vieira, J. E., Nunes, M. do P. T., & Martins, M. de A. (2003). Directing student response to early patient contact by questionnaire. Medical Education, 37, 119-125. doi:10.1046/j.1365-2923.2003.01431.x
    • NLM

      Vieira JE, Nunes M do PT, Martins M de A. Directing student response to early patient contact by questionnaire [Internet]. Medical Education. 2003 ; 37 119-125.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1046/j.1365-2923.2003.01431.x
    • Vancouver

      Vieira JE, Nunes M do PT, Martins M de A. Directing student response to early patient contact by questionnaire [Internet]. Medical Education. 2003 ; 37 119-125.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1046/j.1365-2923.2003.01431.x
  • Source: Medical Education. Unidades: FSP, FM

    Subjects: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, RESIDÊNCIA MÉDICA (RECURSOS HUMANOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERLINI, Marcelo et al. Anxiety and depression in the first year of medical residency training. Medical Education, v. 36, n. 1, p. 66-72, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1046/j.1365-2923.2002.01104.x. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Peterlini, M., Tibério, I. F. L. C., Saadeh, A., Pereira, J. C. R., & Martins, M. A. (2002). Anxiety and depression in the first year of medical residency training. Medical Education, 36( 1), 66-72. doi:10.1046/j.1365-2923.2002.01104.x
    • NLM

      Peterlini M, Tibério IFLC, Saadeh A, Pereira JCR, Martins MA. Anxiety and depression in the first year of medical residency training [Internet]. Medical Education. 2002 ; 36( 1): 66-72.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1046/j.1365-2923.2002.01104.x
    • Vancouver

      Peterlini M, Tibério IFLC, Saadeh A, Pereira JCR, Martins MA. Anxiety and depression in the first year of medical residency training [Internet]. Medical Education. 2002 ; 36( 1): 66-72.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1046/j.1365-2923.2002.01104.x
  • Source: Medical Education. Unidade: FM

    Assunto: CLÍNICA GERAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERLINI, Marcelo et al. Anxiety and depression in the first year of medical residency training. Medical Education, v. 36, p. 1-7, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1046/j.1365-2923.2002.01104.x. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Peterlini, M., Tibério, I. F. L. C., Saadeh, A., Pereira, J. C. R., & Martins, M. de A. (2001). Anxiety and depression in the first year of medical residency training. Medical Education, 36, 1-7. doi:10.1046/j.1365-2923.2002.01104.x
    • NLM

      Peterlini M, Tibério IFLC, Saadeh A, Pereira JCR, Martins M de A. Anxiety and depression in the first year of medical residency training [Internet]. Medical Education. 2001 ; 36 1-7.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1046/j.1365-2923.2002.01104.x
    • Vancouver

      Peterlini M, Tibério IFLC, Saadeh A, Pereira JCR, Martins M de A. Anxiety and depression in the first year of medical residency training [Internet]. Medical Education. 2001 ; 36 1-7.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1046/j.1365-2923.2002.01104.x

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024